Sistema de Trocas e Devoluções da Pesca e Náutica Descalvado

A Pesca e Náutica Descalvado preza veemente pelo objetivo de ver nossos amigos e clientes 100% satisfeitos.

REGRAS GERAIS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
 

  • O produto deverá ser encaminhado à nossa Loja na sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
  • Todos os produtos encaminhados à nossa Loja por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; Salientamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso;
  • Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à nossa Loja;
  • O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
  • Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na nossa Loja no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto ou ressarcimento do valor.

MOTIVOS DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO

  • O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
  • A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à nossa Loja é do cliente;
  • O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo: Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito; Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à nossa Loja.

 DEFEITO

  • O prazo para reclamação do defeito diretamente à nossa Loja é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;
  • O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela nossa Loja e análise do defeito relatado;
  • A nossa Loja se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso;
  • O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto a Central de Atendimento nossa Loja. O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado;

 OUTROS MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

  • Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento do nossa Loja.
  • Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento;

O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:

  1. Embalagem aberta ou avariada;
  2. Produto avariado;
  3. Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra